sábado, 19 de julho de 2014

Sobre mim?






Oii Gente!!! 


Meu nome é Maria Fernanda, todo mundo me chama de Mafe, tenho 16 anos e sou carioca! Estudante de Edificações, em uma escola Federal. Engenharia por dedicação e blogueira por amor.

A minha história com blogs é meio longa, por que eu tinha um outro blog que acabou sendo excluído junto com outra conta e Bla Bla Bla. Mas minha verdadeira paixão é escrever, e acabei convertendo isso para um blog, onde eu aprendo e pesquiso novidades do mundo tecnológico e da moda
Filha de blogueira e designer, eu sou apaixonada por novidades. 
Convido você a acompanhar minhas postagens que falam de moda, viagens, beleza e decoração. Dicas e coisinhas que eu faço no meu dia-a-dia. 
Acho que é só por enquanto!
Sou maravilhada pelo mundo da música, filmes, series e livros

Beijos <3

2 comentários:

  1. Olá Maria Fernanda adoro suas aulas são bem explicada eu amei a aula da bolsa que você liberou o molde mas eu não estou conseguindo me inscrever no seu sait

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Estão todos disponíveis. Assistindo ao vídeo você vai saber onde será disponibilizado.
      Leia por favor as descrições correspondentes a cada vídeo

      Excluir

Comentários que conterem publicidade e divulgação de site ou algo malicioso, ambas serão moderadas...